COPEB

Ajudando você a voar com as águias!

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Início

O Altar de 90 Pedras

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

A relação do homem com Deus não é construída em um único momento. Não são em poucos segundos que o homem consegue iniciar e manter um relacionamento sólido com Deus. Para que isto aconteça, é necessário que haja interação, haja uma seqüência. 

Todos os dias de nossas vidas, precisamos ter o nosso momento com Deus. Ele não pode ser desprezado em nenhum instante e se quisermos ter uma vida abençoada, precisamos ter uma seqüência, uma constancia de minutos com o Pai. 

Deus, quando queria se relacionar com o homem, fazia isto por meio de um altar. Era no altar que o homem se relacionava com Deus. Era sobre o altar que eram firmadas as alianças. Sobre o altar levava-se as ofertas. No altar, Deus expiava os pecados do povo. No altar, um relacionamento do homem pecador entre o Deus Santo se estabelecia. 

Vimos que Deus se relacionava com o povo pelo Altar, e também foi por um destes que Ele provou por meio do fogo que havia um Deus em Israel.

Este livro, escrito por mim, onde fala da relação do homem com Deus, da sua vida com o criador, de como esta relação pode ser transformada, está à venda em forma de ebook no endereço: http://90pedras.vai.la/,  tenho certeza que Deus estará abençoando poderosamente a sua vida. 

 Confira: http://90pedras.vai.la/ 

Última atualização ( Ter, 23 de Julho de 2013 20:56 )